Posts in News
Depoimento 16

“Ana, bom dia! Você mais uma vez salvou o meu dia! Menina, tu és tão iluminada… Em um email você conseguiu despertar em mim sentimentos que nenhum outro livro ou “as melhores” conversas nos últimos tempos conseguiram fazer. Continue com esse trabalho lindo!”

Júlia, leitora da news

Read More
NewsAna Carolina
Depoimento 15

“Carol, os seus têm sido de um alívio e de uma inspiração que eu não consigo nem explicar. Confesso que demorei um tempo para começar a ler as suas newsletters desde que me inscrevi na lista, mas depois que comecei anseio toda semana pelos seus textos. Obrigada por tudo.”

Ana, leitora da news

Read More
NewsAna Carolina
Depoimento 14

“Ana, na época em que eu me inscrevi na sua newsletter eu estava em uma fase de “quer criar o hábito de ler coisas agregadoras de manhã”. Nunca li nenhuma das news nas quais me inscrevi e eventualmente acabei tirando o meu nome de todas elas - exceto a sua. Toda a segunda de manhã, a caminho do trabalho, eu vou lendo seu texto da semana.”

Clara, leitora da news

Read More
NewsAna Carolina
Depoimento 13

“Oi, Ana! Eu quase sempre leio os seus emails de segunda e queria te dizer o quão incríveis eles são por me ajudarem, de verdade. Você está fazendo um trabalho que, não tenho dúvidas, tá sendo essencial para muita gente. Essa é a primeira vez que respondo o seu email. E faço isso agora porque esse mexeu comigo como nenhum outro.”

Sara, leitora da news

Read More
NewsAna Carolina
Depoimento 12

“Eu não sei com quantos adjetivos posso mostrar o quão significativo o seu conteúdo é pra mim. Que você sempre seja a sua maior fonte de motivação, mas que nunca se esqueça que “do lado de cá” existem pessoas que são extremamente abençoadas pelo seu crescimento. A news de hoje foi ótima pra mim. Obrigada por compartilhar!”

Gabriela, leitora da news

Read More
NewsAna Carolina
Depoimento 11

“Eu tenho uma rotina de apagar emails triviais, mas sempre deixo os teus para ler em momentos que estou mais livre de tarefas. Por isso às vezes demoro um pouco para ler eles. Hoje, quando terminei de ler esse, pensei: nossa, ainda bem que eu não apago esses emails. Eu nunca me arrependo dessa leitura periódica.”

Ingrid, leitora da news

Read More
NewsAna Carolina