anacarolina_talitachaves22.jpg

conversas de organização

Essa tradição começou lá em 2016, quando só três ou quatro gatos pingados se inscreveram na newsletter e ela veio avançando, firme e forte, pro que terminou sendo criado: uma comunidade online de mais de vinte mil pessoas interessadas em organização pessoal e planejamento de vida.

Essa newsletter é a minha forma de estar presente no seu dia-a-dia de um jeito mais práticos. Os emails são curtinhos, os temas são bem mais certeiros e a minha intenção é fazer você levantar essa bunda preguiçosa da cadeira e realmente partir pra ação.

 

Porque planejamento sozinho não faz verão

(como diz aquele velho ditado)

É também pela newsletter – que chega toda segunda de manhã pra você – que eu divulgo os meus cursos, serviços e dou presentinhos exclusivos para os leitores de vez em quando. Essa é a forma mais direta de manter contato comigo e de receber discussões, teorias e exercícios que vão dar o acabamento perfeito para os textos que estão no blog.

As mesmas filosofias, o mesmo carinho e os mesmos puxões de orelha só que de um jeito mais íntimo, mais humano e mais rápido. Vez ou outra rolam desafios, vez ou outra compartilho algumas pérolas inteligentíssimas que os leitores mandam pra mim. E claro né, nem preciso dizer: eu respeito demais a sua caixa de entrada.

Os emails extras, enviados em outros dias da semana, são guardados para ocasiões ultra mega especiais e eles sempre têm um motivo de ser. O objetivo máximo, ainda assim, permanece sempre o mesmo: te dar a mão durante a sua caminhada e dar aquele apertão carinhoso que te diz que vai dar tudo certo.


depois me mande um email se apresentando, fechado? adoro conhecer vocês. <3

 
 
 
alexandru-acea-973211-unsplash.jpg
 

IMENSAMENTE AGRADECIDA <3

É assim que eu me sinto toda vez que eu leio comentários carinhosos e lindos como esses aí. Uma pequena pausa para agradecer de montão a essas pessoas lindas que me seguem – vocês são incríveis, mano! Amo vocês demais.

 

Eu AMO as newsletters! <3 Me dá uma alegria quando abro a caixa de entrada e tem um e-mail novo do Eu Organizado! Amo como uma pessoa pode se motivar através da caixa de e-mail, rs.

– Juliana

Gosto muito dos emails toda segunda, me dão um gás extra para começar a semana e sinto que eu faço parte de uma comunidade de pessoas estranhas que gostam de organização e produtividade. Me sinto menos estranha!

– Michelle

 

Amo seus e-mails pela segunda de manhã, faz apenas alguns meses que assinei a newsletter mas já espero ansiosa no domingo! Sempre bom começar a semana com uma auto avaliação e com dicas para uma vida melhor e organizada! Parabéns pelo trabalho e obrigada pelos emails e o conteúdo compartilhado!

– Luana

Ana, amo o seu conteúdo. Porque você não escreve mais do mesmo, nem promete soluções milagrosas para todos os problemas de organização do mundo. Você tem uma escrita muito pessoal, muito como uma amiga que está logo ali, e isso é delicioso de ler. Queria ter conhecido seu trabalho há mais tempo. Muito obrigada por tudo!

– Sabrina

 

Gosto muito da linguagem utilizada para abordar as questões, é simples, descomplicada e divertida, fazendo do tema algo mais leve e as dicas para a organização ficam suaves e atingíveis. Você é nota 11.

– Silmara

Amo a simplicidade e humor com a qual você escreve!
Agradeço muito pelo seu conteúdo e de toda minha caixa de e-mail os emails do Eu Organizado sempre é a prioridade. Muito obrigada por tudo!

– Isabela

 

AMO o blog! Tá na minha barra de favoritos e visito sempre. Me ajuda demais a melhorar meu sistema de organização (principalmente interno). O Eu Organizado e o Vida Organizada são meus blogs preferidos atualmente. Eu queria MUITO mesmo que todo mundo pudesse conhecer o blog e sentir a calma que eu sinto quando paro pra ler aqui. Se organizar é se sentir em paz consigo mesmo e se conhecer melhor, é isso que tenho aprendido com você!

– Marina

 
 

MAS Ó, PRESTENÇÃO

Se você usa o Gmail, repare bem na aba “promoções”.

Vários leitores já disseram que encontraram emails meus perdidos lá. Antes de me escrever dizendo que você não está recebendo mais as newsletters, procure lá nessa aba ou na caixa do SPAM (lixo eletrônico). Se achar, coloque o email na caixa de entrada pro Gmail entender que eu sou uma pessoa confiável.