anacarolina_talitachaves22.jpg

conversas de organização

Essa tradição começou lá em 2016, quando só três ou quatro gatos pingados se inscreveram na newsletter e ela veio avançando, firme e forte, pro que terminou sendo criado: uma comunidade online de mais de trinta mil pessoas interessadas em organização pessoal e planejamento de vida.

Essa newsletter é a minha forma de estar presente no seu dia-a-dia de um jeito mais práticos. Os emails são curtinhos, os temas são bem mais certeiros e a minha intenção é fazer você levantar essa bunda preguiçosa da cadeira e realmente partir pra ação.

 

Porque planejamento sozinho não faz verão

(como diz aquele velho ditado)

É também pela newsletter – que chega toda segunda de manhã pra você – que eu divulgo os meus cursos, serviços e dou presentinhos exclusivos para os leitores de vez em quando. Essa é a forma mais direta de manter contato comigo e de receber discussões, teorias e exercícios que vão dar o acabamento perfeito para os textos que estão no blog.

As mesmas filosofias, o mesmo carinho e os mesmos puxões de orelha só que de um jeito mais íntimo, mais humano e mais rápido. Vez ou outra rolam desafios, vez ou outra compartilho algumas pérolas inteligentíssimas que os leitores mandam pra mim. E claro né, nem preciso dizer: eu respeito demais a sua caixa de entrada.

Os emails extras, enviados em outros dias da semana, são guardados para ocasiões ultra mega especiais e eles sempre têm um motivo de ser. O objetivo máximo, ainda assim, permanece sempre o mesmo:

te dar a mão durante a sua caminhada e dar aquele apertão carinhoso que te diz que vai dar tudo certo.

 

E depois me mande um email se apresentando, beleza?

 
Rectangle.png
 

absolutamente passada, imensamente agradecida e transbordando de amor

É assim que eu me sinto toda vez que eu leio comentários carinhosos e lindos como esses aí. Uma pequena pausa para agradecer de montão a essas pessoas lindas que me seguem – vocês são incríveis, cara!

 

“ ”

Sua linguagem e suas dicas estão sendo uma luz pra mim! Parabéns! Esse ano quero ser mais organizada, principalmente pra acalmar o coração da ansiedade, e senti muita segurança que eu posso fazer isso com as suas dicas!

CAROLINA

“ ”

Ana, suas palavras soaram como música aos meus ouvidos. Se eu tivesse recebido esse email naqueles dias, tenho certeza que não teria sido tão custoso. O que me faz ver o potencial que seu trabalho tem de ajudar as pessoas.

AMANDA

“ ”

Que alegria poder ler seu e-mail logo pela manhã! Realmente inspirador. A partir de agora sempre vou acompanhar você e seu blog. Grata por dividir inspirações e informações, você ajuda a fazer do mundo um lugar melhor! <3

DANIELA

 
Rectangle Copy.png
 

Ó, PRESTENÇÃO QUE ISSO É IMPORTANTE

Algumas coisas essenciais que você precisa saber antes de assinar a newsletter:

O Hotmail e o Outlook bloquearam o meu remetente e não estão entregando mais os meus emails para as pessoas. Ou seja: por favor, não cadastre um email desse servidores. Se você tiver um email do Gmail, cadastre ele. Isso vai me ajudar muito, vai facilitar bastante a minha administração e ainda vai garantir que você não perca nenhum email.

Se você usa o Gmail, presta atenção também na aba “promoções”.

Vários leitores já disseram que encontraram emails meus perdidos lá. Antes de me escrever dizendo que você não está recebendo mais as newsletters, procure lá nessa aba ou na caixa do SPAM (lixo eletrônico). Se achar, coloque o email na caixa de entrada pro Gmail entender que eu sou uma pessoa confiável.