• depois de se inscrever, confere se cê recebeu o email de boas-vindas direitinho! •

Os leitores dizem

 
 
 
Banner.png
 

É ASSIM QUE A GENTE ROLA

A newsletter do Eu Organizado, carinhosamente apelidada de conversas de organização, é escrita pela sua fiel escudeira Ana Carolina (eu mesma, no caso) e ela aparata na sua caixa de entrada toda segunda de manhã, pontualmente e cheia de boas energias para te ajudar a encarar a semana.

Eventualmente, algumas vezes por ano, cê vai receber emails extras especiais sobre algum produto ou serviço que está sendo cozinhado com muito carinho aqui nos bastidores. Afinal de contas, eu comecei toda essa festa virtual para te ajudar a construir uma vida autêntica, tranquila, leve e bem estruturada – e às vezes isso envolve, obviamente, falar dos meus próprios serviços para você.

Acima de tudo, porém, conte com isso: jamais te enviarei qualquer SPAM indesejável.

A newsletter começou lá no idos 2016, com apenas meia dúzia de gatos pingados, e cresceu para se tornar o lar virtual de mais de dez mil pessoas interessadas em manter essas conversas de organização vivas, fresquinhas e sempre atuais. É para nutrir essa família que eu estou aqui. :)

Os emails contém, em nenhuma hierarquia ou medida específica, muitas doses de autoconhecimento, tapas na cara, eventuais puxões de orelha, provocações filosóficas e dicas práticas para te ajudar a gerenciar o tempo, a rotina, a energia, a vida. Esse é o melhor espaço virtual da internet, pode confiar.

ME CONCEDE UMA GRAÇA?

Assim que você receber o email de boas-vindas (o assunto do email começa com a fase +1 pérola pra família), clica em responder e me conta um pouquinho de você? De onde você veio, o que você come e, principalmente, o que te fez vir pousar aqui, no meio desse santuário virtual da organização.

A família da newsletter é, para mim, o maior tesouro do mundo – e eu tenho muita honra de poder dizer que conheço, converso e sei um pouquinho de cada um dos leitores.

Confere, aliás, para ver se o email de boas-vindas chegou na sua caixa de entrada. Alguns usuários do gmail relatam que às vezes o Eu Organizado fica perdido lá na aba “promoções”. Para garantir que todas as palavras te encontrem com suavidade, adicione o meu email na sua lista de contatos.

Até porque, é aquilo né: de agora para frente a gente é uma família de coração. <3