Pode parecer estranho, mas eu sou obcecada por organização desde que consigo me lembrar. Não fui uma criança prodígio, mas eu adoro tirar minhas coisas do lugar, limpar tudo e doar o que eu não uso mais desde quando consigo me lembrar.

Era minimalismo antes de isso ganhar um nome.

Fiz faculdade de Letras, quase me formei como professora, mas terminei deixando que a paixão pela literatura e pelo português fossem só isso mesmo: paixão.

Dei aulas de inglês e quase entrei pro mestrado em Literatura Portuguesa, mas nenhuma dessas opções parecia me agradar de verdade, lá no fundo, sabe? Me sentia desencaixada e um pouco perdida, pra dizer a verdade.

 

Daí chegou o ano de 2016.

 

Veio uma enxurrada de novos conhecimentos, questionamentos e dúvidas incessantes que no fim das contas me ajudaram a chegar à esse lugar especial chamado: serviços online para pessoas que precisam ser mais organizadas e produtivas.

Reparei que o mercado brasileiro tinha uma grande falta de gente que produzisse conteúdos práticos, fáceis e agradáveis sobre esses temas.

Perguntei ao macaco se ele queria banana e nossanão é que ele queria?!

Agora eu estou produzindo conteúdo, criando cursos e colocando toda a minha energia mental & física em trazer mais harmonia, felicidade & eficácia para as vidas das pessoas desse Brasilzão.

E tem sido incrível.