IMG_1201.jpg

Ana Carolina Queiroz

séra que eu gosto de rir? será que eu gosto de ler?

por consideração, vou te poupar um tempo: sim, pra cacete. :)

sou formada em letras. carioca de amor & de criação, mas nascida em Santa Catarina. tenho sol em libra, lua em capricórnio e ascendente em aquário.

na certidão de nascimento mostra que eu tenho 28 anos, mas ainda tá pra chegar o dia em que alguém acerta a minha idade de primeira.

eu sempre fui aquela pessoa tipicamente nerd e instintivamente organizada. nunca fui uma das melhores alunas na escola, mas quando eu amo um assunto eu amo estudar. sou organizada & interessada em desenvolvimento pessoal desde que me entendo por gente. sempre fui guru dos meus amigos, sabe?

o maior sonho da minha vida é ser escritora de ficção e lançar um livro.

sou viciada em rupaul’s drag race, respondo todo mundo com gif, sou meio boca suja mesmo e adoro comer besteira. também atuo como terapeuta de Thetahealing e amo mexer nesse lado mais bruxo e mágico da vida.

a história da marca

sabe quando você sente, bem lá no fundo, que você precisa fazer algo pelo mundo?

eu sempre senti isso, em alguma medida. passei anos dentro de uma escola de filosofia livre, fazendo trabalho voluntário e aprendendo a conviver em sociedade, e fui seguindo os estudos como toda boa jovem “normal”.

ênfase nas aspas, risos.

me formei em Letras no meio de dois e mil e quinze e passei por aquele típico de período de agora fodeu. eu já trabalhei em cargos temporários dentro da minha área, fui tradutora por mais de cinco anos e também já dei aula de inglês. se eu não trabalhasse com organização, certamente estaria imersa na minha maravilhosa língua inglesa. ♡

eu gostava o suficiente de tudo o que eu fazia, mas eu não me sentia preenchida, sabe?

faltava algo grande, algo importante.

depois de quase um ano de muita terapia, ajuda do universo e muito apoio das pessoas que me amam, nasceu o Eu Organizado. a marca e o site foram criados no início de dois mil e dezesseis e o primeiro artigo foi pro ar no meio de julho. se essa história parecer fácil e descomplicada, não se engane: não foi. mas ela é exatamente o que deveria ser: a minha história, bem particular e única. e cê sabe de uma coisa? eu não trocaria ela por nenhum emprego público. :)


 

“ ”

The future is here.

and it's a hundred feet above the Arby's.

 
IMG_1313.png

quem entender as referências da frase e da tatuagem ganha um beijo

 

que o seu amor te olhe como eu olho pros livros do Pessoa <3

IMG_1241.jpg
IMG_0855.jpg

um momento diva na praia nunca machucou ninguém, né não.


 

na dúvida, bate um fio

para conversar, trocar ideias, fazer propostas ou tirar dúvidas, clica aí embaixo!