imagine uma frase de efeito INCRÍVEL aqui.

e agora outra.

 
anacarolina_talitachaves07.jpg
 

EU sou péssima com definições curtas, gente

NÃO ME ODEIEM (RISOS).

Meu nome é Ana Carolina, moro no Rio de Janeiro e tenho 27 anos (embora a cara seja de 19). Pensar em definições curtas e rápidas sobre mim é sempre um trabalho complexo, mas eu prometo me esforçar.

De cara, te digo o seguinte: eu sou multipotencial e multiapaixonada. Me formei em Letras e já tive diversos empregos na área (ensinando, traduzindo e revisando textos), mas a verdade é que eu nunca me adaptei totalmente ao mercado tradicional de trabalho.

Eu queria uma coisa diferente.

Comunicação e educação sempre foram as minhas praias.

Criei o Eu Organizado no meio de 2016, depois de meses de queimação de mufa e de dúvidas cruéis.

Eu queria muito ajudar as pessoas e dar os meus dois centavos na onda moderna do desenvolvimento pessoal.

Afinal de contas: tem coisa melhor do que uma vida realmente bem vivida e bem aproveitada?

Hoje em dia eu produzo conteúdo (vídeos e textos), agito as redes sociais (amo o instagram mais do que as outras, confesso) e crio produtos e serviços (cursos e consultoria online) para levar mudanças PRÁTICAS e EFICAZES para a vida de tanta gente quanto for possível. <3

 
anacarolina_talitachaves91.jpg

fatos estranhos e informações não solicitadas sobre mim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1. Para os astrólogos de plantão: não, meu signo solar não é virgem. Sou libriana, com ascendente em aquário (olá vida não convencional) e lua em capricórnio. Uma mistura de sentimentos profundos, muito bom gosto (cof cof), maluquices pontuais e bastante pé no chão.

2. ALL HAIL THE MIGHTY GLOW CLOUD.

3. Eu amo a internet e tudo o que ela representa. Já conheci muitos amigos e ex-namorados pela internet e tenho mó orgulho de dizer isso. Só conheci pessoas finas, lindas e maravilhosas. <3

4. Eu falo sozinha pra caramba. Tipo: de verdade. Toda vez que preciso raciocinar alguma coisa ou tomar uma decisão, preciso fazer isso em voz alta. O pensamento flui muito melhor assim.

 

 

 

 

 

 

 
Sintonia_umapoesiavisual_0020.jpg

parte dois

 

5. Um dos meus maiores defeitos: o comodismo. A luta para sair do planejamento eterno e do reino da fantasia e partir pra ação diária é eterna, minha gente. Colocar a mão na massa não vem tão naturalmente para mim quanto o raciocínio e as ideias, sabe?

6. Sou fascinada por Ru Paul’s Drag Race.

7. Fiz sapateado por uns bons três ou quatro anos na adolescência. Sinto falta? Sinto. Penso em voltar? Penso.

8. Posso ter cara de saudável, mas comeria hambúrguer com batata frita todo dia se pudesse. Infelizmente não posso, mas fica aí o desejo.

9. Eu sou do tipo que manda áudio de cinco minutos no whatsapp sim (Ana Paula, Camille e Lucas não vão me deixar mentir).

 
 

REGRAS DA CASA

O que você pode esperar de mim e do Eu Organizado, em termos práticos:

 

1.

AUTENTICIDADE E CLAREZA

Eu falo gírias sim, eu me comunico de um jeito informal sim. Mas, ao mesmo tempo, eu nunca vou colocar panos quentes em nada. Eu me comunico com o máximo de clareza possível. Ser escorregadia ou te passar a perna são coisas que eu não vou fazer nunca.

2.

CARINHO E AMOR

Eu recebo muitos emails por semana e faço o melhor pra responder todos eles com atenção. Os emails semanais são automáticos, mas as minhas respostas são de carne e osso. Todo o pedido de ajuda ou desabafo recebe exatamente o que ele merece: acolhimento.

 

4.

CONTEÚDO 0800

Desde sempre e para sempre. Você não precisa ter dinheiro para aprender um pouco sobre organização pessoal e planejamento de vida, isso é fato. E de um jeito ou de outro (seja o Youtube, no email ou no blog) eu estou sempre compartilhando boas ideias e passos práticos que facilitam a sua vida. Promessa de escoteiro.
 

3.

PRODUTOS E SERVIÇOS

Você nunca vai receber SPAM (e eu absolutamente detesto as empresas que só falam com a gente quando querem vender alguma coisa), mas o Eu Organizado nasceu para ser sustentável e próspero. Os meus produtos e serviços são as formas mais completas de compartilhar o meu conhecimento com o mundo.
 


 

~ bate um fio ~

Ô gíria velha, cruzes. "Bater um fio", na época da minha mãe, significava entrar em contato, ligar pra alguém. Perguntas, comentários, sugestões, declarações de amor ou poesias espontâneas: vale de tudo. :)