Sabe quando está tudo fora do lugar, desencaixado e confuso?

Pois é.

Essas fases às vezes duram dias, às vezes duram meses. A minha maior preocupação é quando elas se arrastam por anos a fio.

Você tenta tomar controle das coisas, mas as demandas e urgências são loucas demais pra acompanhar. Você tenta tirar os seus sonhos da gaveta, mas parece que nunca tem tempo ou energia suficiente. Você tenta ser uma pessoa consciente e produtiva ...

... mas é tanta coisa junta acontecendo que mal dá tempo de lembrar onde foi que guardou aquele papel que está precisando.

O tempo te engole, os minutos se transformam em horas, as horas se transformam em semanas e quando você pára pra ver já está chegando mais um ano novo. E a vida ainda está de pernas pro ar.

Não quero te ver chegando aos oitenta anos cheio de rugas e arrependimentos. Quero te ajudar a ter tempo para fazer as coisas que você realmente ama fazer.

Falando nisso, deixa eu me apresentar ...

oi, eu sou a ana carolina!

Pode parecer estranho, mas eu sou obcecada por organização desde que consigo me lembrar. Não fui uma criança prodígio, mas eu adoro tirar minhas coisas do lugar, limpar tudo e doar o que eu não uso mais desde quando consigo me lembrar.

Era minimalismo antes de isso ganhar um nome.

Fiz faculdade de Letras, quase me formei como professora, mas terminei deixando que a paixão pela literatura e pelo português fossem só isso mesmo: paixão.

Dei aulas de inglês e quase entrei pro mestrado em Literatura Portuguesa, mas nenhuma dessas opções parecia me agradar de verdade, lá no fundo, sabe? Me sentia desencaixada e um pouco perdida, pra dizer a verdade.

 

Daí chegou o ano de 2016.

 

Veio uma enxurrada de novos conhecimentos, questionamentos e dúvidas incessantes que no fim das contas me ajudaram a chegar à esse lugar especial chamado: serviços online para pessoas que precisam ser mais organizadas e produtivas.

Reparei que o mercado brasileiro tinha uma grande falta de gente que produzisse conteúdos práticos, fáceis e agradáveis sobre esses temas.

Perguntei ao macaco se ele queria banana e nossanão é que ele queria?!

Agora eu estou produzindo conteúdo, criando cursos e colocando toda a minha energia mental & física em trazer mais harmonia, felicidade & eficácia para as vidas das pessoas desse Brasilzão.

E tem sido incrível.


 

Quer trocar uma ideia?

É só clicar aí embaixo. 🙂